23 de ago de 2012

Massagem com Pétalas de Rosa



A rosa além de uma flor delicada é linda e perfumada .
Quem não gosta de receber uma rosa ?  Agora além de receber uma rosa , você pode desfrutar de uma massagem revigorante , e ainda por cima receber a essência , a vitalidade e o perfume não de uma , mas de várias petalas de rosa .

A massagem com pétalas de rosa , junta as técnicas da massagem relaxante com o perfume , a delicadeza das rosas . É feita com óleos essenciais com cheiro de rosas , e ao mesmo tempo com as petalas in natura das rosas de diversas cores .

Você vai se sentir uma rainha com esta massagem !
Experimente !
Ofereça esta massagem para alguém especial . Um presente diferenciado e original 

Para marcar entre em contato
Tel: 21 8641-1584 Francisco
Endereços : Flamengo (  Rua dois de Dezembro  )
                    Centro     ( Rua do Rosário )
                 Á domicilio  ( ainda levo um cartão com sua dedicatória )

Surpreenda a pessoa amada ! Ela nunca vai esquecer !

ótimo presente para o dia dos Namorados !


7 comentários:

  1. Oi parceiro (a)
    Passei pra deixar um beijo, te desejar um lindo final de semana!!


    Planeta da Blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimo lindinha !
      É sempre um prazer receber sua visita .
      Bjs

      Excluir
  2. Francisco... ok... estou com agua na boca!

    Bom final de semana, beijos de uma amiga que sente saudades.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Sissym !
    Mas você não precisa ficar com agua na boca ...
    Vc é do Rio e quando quiser pode me contatar .
    Seria um grande prazer conhecer a amiga pessoalmente .

    Bjs
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria uma massagem dessas... mesmo mesmo! rsrs.
    Beijos meu querido.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbinha ,
      Mas você merece não uma mais duas , três ...
      É só chamar que eu vou amiga .
      Bjs

      Excluir
  5. Oi deve ser uma delicia esta massagem,bem que eu gostaria,estou precisando de uma boa massagem. Boa semana.

    ResponderExcluir

massoterapeuta-RJ
agradece seu comentario!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguir por e-mail

visitas

Eventos Realizados