14 de mai de 2010

Massagem a 4 mãos





Numa sessão de massagem a 4 mãos, o paciente é massageado por uma massagista feminina e por um massagista masculino em simultâneo.

O objetivo desta massagem é atingir o equilíbrio energético do organismo através do uso das energias Yin/Yang.

Neste caso concreto o massagista masculino representa o Yang e a massagista femenina representa o Yin. Juntos representam a união e a complementariedade entre os opostos.

A técnica de massagem utilizada é a mesma utilizada na massagem de relaxamento ou californiana com as manobras a fluírem ao ritmo de uma música relaxante.

Durante toda a sessão os dois massagistas aplicam movimentos sincronizados resultando assim em um equilíbrio e relaxamento total a nível psicológico e físico por parte do paciente.
Fonte : Equilibrium

3 comentários:

  1. Olá meu amigo!
    Nossa, você nem imagina como estou precisando de uma dessa hoje! Estou péssima, com febre, cansada, com sono...Preciso mesmo reequilibrar as minhas energias! Eu fico lendo esses seus posts e imaginando o bem que essas massagens fazem!
    Obrigada querido. Já me ajuda dessa forma...rs...mas uma hora acabo indo até o RJ só para conferir essas suas técnicas, viu? rsrsrs
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Massoterapeuta,

    Eu sou fã de massagens, e fiz durante 1 ano massagem energética, que é simplesmente sensacional.

    Hoje, faço duas vezes por semana, drenagem linfática e massagem relaxante.

    Essa massagens a quatro mães deve ser divina, pois se com duas já é bom... rsss

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado as duas pelos elogios e pelo carinho .
    Realmente Rosana a massagem a 4 mãos é super relaxante . Eu ja recebi e adorei .

    Beijos

    ResponderExcluir

massoterapeuta-RJ
agradece seu comentario!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguir por e-mail

visitas

Eventos Realizados